Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118

CHUÍ RECEBE O CERTIFICADO DO SELO PRATA REFERENTE AO 2º CICLO DO PROJETO REDE BEM CUIDAR (RBC)

SAÚDE DO MUNICÍPIO DO CHUÍ RECEBE O CERTIFICADO DO SELO PRATA REFERENTE AO 2º CICLO DO PROJETO REDE BEM CUIDAR (RBC)

Nesta última quinta-feira, dia 10 de agosto, o Município do Chuí, representado pelo Prefeito, Marco Antonio, Secretária de Saúde, Juliana Soares Rosário, Coordenador Gestor da Rede Bem Cuidar-Chuí, Edson Tavares e membros da equipe RBC da ESF-I Hamilton Lima, estiveram no Festival de Inverno, em São Lourenço do Sul, para receber o Certificado do Selo Prata, entregue pela Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann.

Os certificados de UBS Amiga do Idoso foram entregues a 12 unidades básicas de saúde do Sul do Estado que fazem parte da Rede Bem Cuidar, que alcançaram os indicadores para a promoção do envelhecimento saudável. Cinco delas receberam o Selo Bronze, o primeiro nível da certificação, e outras sete, o Selo Prata no qual inclui o município do Chuí.

Conforme já noticiado em nossas redes sociais, a Unidade de Saúde do Chuí já concluiu o terceiro ciclo de ações voltadas à saúde dos idosos ‘SELO OURO’ o qual será recebido nos próximos meses. O Projeto segue em desenvolvimento com atividades que proporcionam o bem-estar e a autoestima a este público que merece o nosso cuidado e atenção, tendo como objetivo pensar e realizar ações e processos de trabalho que permitem aos usuários idosos uma prática acolhedora, inclusiva e humanizada.

Parabenizamos a todos pela conquista dos “Selos”, pelo trabalho responsável e de excelência realizado por todos os profissionais da equipe para que fossem alcançadas as metas e objetivos propostos pelo Programa no prazo solicitado.

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade