Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118

A manhã desta sexta-feira (11), o Município do Chuí, foi anfitrião da primeira Audiência Pública do Ciclo em municípios de fronteira.

REALIZADA A 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CICLO EM MUNICÍPIOS FRONTEIRIÇOS

.
Realizada na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública presidida pela Presidente da Comissão do Mercosul, Deputada Estadual, Adriana Lara, contou com a participação importante e significativa presença de diversas autoridades do município do Chuí – Chuy-UY – Departamento de Rocha e Santa Vitória do Palmar.
.
Em Audiência, foi debatido o desenvolvimento, a integração regional e o fortalecimento do turismo no município, com o objetivo de ouvir as demandas temáticas voltadas não somente ao turismo e comércio, mas também sobre as dificuldades e impasses que cidades fronteiriças enfrentam na saúde, infraestrutura, segurança e educação.

Finalizadas essas Audiências fronteiriças, será encaminhado e apresentado através da Deputada Lara, todas as pautas deliberadas nestas Audiências junto ao Governo Estadual – Federal e Embaixadas dos demais países.
Registramos aqui, o nosso agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse momento importante, em especial a Deputada Estadual, Lara, por sua dedicação e perseverança nesta cooperação importantíssima prol ao desenvolvimento para nossos municípios fronteiriços.
imagem galeria.

Os comentários estão fechados.