Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118 / (53) 99920-6480

DOAÇÃO DE TAMPINHAS PARA A AAPECAN

0
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, participa do projeto Tampinha Legal da AAPECAN, e, na data de ontem, realizou a entrega das tampinhas que foram arrecadas na secretaria.
Pedimos ajuda à comunidade, que, se possível, juntem e doem tampinhas de garrafas pet, de remédios, de caixa de leite, de produtos de higiene e limpeza, enfim, todos os tipos de tampinhas de plástico na secretaria.
As tampinhas arrecadadas são destinadas para a instituição, que com a venda desses materiais, dá continuidade a seus trabalhos. Na associação, são atendidas de forma gratuita pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

Os comentários estão fechados.