Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118 / (53) 99920-6480

DIA D VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

0
Neste sábado, 20, aconteceu o Dia D de vacinação contra influenza (gripe) no ESF, para os grupos prioritários.
A iniciativa da vacinação, no sábado, tem como objetivo ampliar a oferta de vacinação aos munícipes, principalmente àqueles que não conseguem se imunizar durante a semana.
A Secretaria de Saúde alerta para a importância da vacinação contra a gripe, que pode reduzir uma série de complicações, internações e mortalidades causadas pela contaminação através do vírus da Influenza.
Durante a vacinação, foi realizada a comemoração dos 2 anos da unidade de saúde, ESF II, com a disponibilização de brinquedos para as crianças.
A Prefeitura Municipal, fica imensamente feliz de ter concretizado o sonho de inaugurar o ESF e agradece ao trabalho, de todos os servidores, durante estes dois anos da unidade do ESF II.

Os comentários estão fechados.