PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA MELHORIAS NO MUNICÍPIO.
Nesta última semana, o Prefeito Marco Antonio, acompanhado do Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Carlos Segóvia, esteve na Capital Federal, para reuniões junto a Deputados Federais e Ministros para tratar de diversas questões de interesse municipal; como a entrega de projetos em busca de recursos para iluminação pública, pavimentação e compra de maquinário.
Em uma das oportunidades, com várias agendas cumpridas pelo prefeito, tratou-se sobre busca conjunta de uma solução para a fronteira Chuí-Chuy, uma vez que hoje enfrentamos o problema do fechamento de zero quilo no Uruguai.
Para o Prefeito, o foco da Gestão Municipal eleita para 2021-2024, é trazer melhorias à infraestrutura do município em todos os setores.
“ Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental irmos diretamente na fonte, como fomos nesta última semana a Brasília cobrar, correr atrás de convênios e emendas, esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender a demanda da população e dar visibilidade ao nosso tão querido e, por vezes desconhecido, Chuí.” afirmou o prefeito.