Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118 / (53) 99920-6480

PLANTIO DE ÁRVORES PRAÇA PORTELINHA

0
Nos dias 11 e 12 de janeiro, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento, por mejo da equipe do Departamento Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, promoveram o plantio de 24 árvores na Praça da Portelinha.
Todas as árvores utilizadas se tratam de espécies nativas, sendo algumas frutíferas de: araçá, cerejeira e pitanga, além dessas, foram plantadas árvores de médio e grande porte como: aroeira-pimenteira, chau-chau, ipê-roxo e ipê-amarelo.
A iniciativa tem o objetivo de promover o sombreamento; o fornecimento de frutas para os munícipes; contribuir com a fauna nativa local; qualificar o espaço da praça com sua beleza cênica.
A Administração Municipal pede que a comunidade ajude a cuidar dessas árvores, pois futuramente elas irão proporcionar muitas alegrias à população!

Os comentários estão fechados.