Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118 / (53) 99920-6480

ATENÇÃO PRODUTORES RURAIS | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA IRRIGA + RS.

Os 22 municípios do Corede Sul, incluindo Chuí realizaram um convênio com a SEAPDR para o Programa Avançar Irriga + RS, que consiste na construção de 10 microaçudes a fundo perdido.

Deste modo, a Emater juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura informa que estão abertas às inscrições no programa Irriga + RS, que concede apoio na construção de açudes com viabilização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Para os produtores interessados, o período de inscrições será até o 02/03.

📌Enquadramento:
– Possuir DAP ou ser pecuarista familiar;
– Possuir matrícula do imóvel ou contrato de arrendamento não inferior a 5 anos;
– Ter Cadastro ambiental rural (CAR).

Produtores interessados comparecer na Emater ou na Secretaria de Agricultura para preenchimento da ficha de inscrição.
Em caso de dúvidas tratar pelo telefone/WhatsApp (53)-999767330.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade