Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118 / (53) 99920-6480

CHUÍ CONTEMPLADO NO PROGRAMA PAVIMENTA 2

0
O município do Chuí foi contemplado no Programa Pavimenta RS 2, do Governo do Estado. O anuncio, dos contemplados do Programa, foi realizado em solenidade no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na quarta-feira, 13/03.
O Prefeito Municipal, Marco Antonie, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Leandro Castro e o Engenheiro Civil, Kristhie Leoneti estiveram presentes acompanhando o ato, e, na parte da tarde, assinaram o convênio com o Programa.
O programa Pavimenta 2 é continuação do Programa Pavimenta, que inciou no ano de 2021, e tem como objetivo o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária das cidades gaúchas, por meio de parceria entre Estado e municípios, para implementação de obras de pavimentação.
O ato contou também com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann, deputado federal Luiz Carlos Busato, o presidente da Famurs e prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, além de representantes dos municípios contemplados, secretários, deputados e representantes de entidades.

Os comentários estão fechados.