Segunda à Quinta: das 12h30 ás 18hrs Sexta: das 08h00 às 13h30          Estrada RS 699 , 484, Vila América          (53) 3265-1118 / (53) 99920-6480

ATLETAS DE NOSSO MUNICÍPIO CONQUISTAM MEDALHAS DE JUDÔ E JIU JITSU

0
No último sábado e domingo, alunos do Projeto Treinando na Escola modalidade: Judô e Jiu-jítsus participaram da COPA SUL RS organizado pela ASSIAJU.
Os senseis Jefferson Pereira de judô e Maikon Moura de Jiu Jitsu estiverem acompanhando os atletas no campeonato e, segundo eles não existe nada mais gratificante que ver crianças e adolescentes envolvendo-se com atividades esportivas.
Os alunos do projeto de Judô, tiraram o primeiro lugar no geral como equipe na competição e, no dia de hoje, o sensei Jefferson Pereira recebeu de servidores da SMECT o troféu de participação na competição.
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo parabenizam todos alunos que estiveram na competição e dedicaram seu final de semana participando de atividades que são tão importantes para a vida adulta. Nunca é sobre ganhar, mas sim, participar e aprender a competir! Parabéns a todos! 👏

Os comentários estão fechados.