A Prefeitura Municipal do Chuí comunica ao estabelecimento comercial que o cartão-alimentação, oferecido aos servidores municipais, passará a ser fornecido pela empresa de São Paulo, de Razão Social: Berlim Berlin Finance de Pagamentos EIRELI, CNPJ: 16.814.330/0001-50 e nome fantasia: BK Bank.

Portanto, a empresa supracitada acima entrará em contato pelo telefone para oferecer e negociar a colocação de máquina de cartão que passe a bandeira BK Bank.

Pedimos ao estabelecimento que informem aos funcionários, que possam trabalhar na parte financeira/administrativa, para estarem atentos à possível ligação e que tentem ao máximo viabilizar a colocação da máquina no estabelecimento.

Data de publicação: 17/11/2021