O Prefeito Municipal Marco Antonio, recebeu alunos do 2° ano do ensino fundamental da Escola General Artigas em seu gabinete.

O Prefeito Municipal Marco Antonio, recebeu alunos do 2° ano do ensino fundamental da Escola General Artigas em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (11), acompanhados das Professoras Cintia e Maximandra, a atendente Marcieli e o Diretor do Artigas Rudimar Mendes Pereira.

Na oportunidade, o prefeito que tem um carinho especial pelas crianças fez questão de deixá-las a vontade. As crianças perguntaram sobre o dia-a-dia na prefeitura, sobre como é ser prefeito e qual suas funções com o município, alem de fazerem uma pequena oração as crianças também presentearam o prefeito com uma lembrança feita por eles, em sua vez o prefeito também agradeceu a maravilhosa visita e retribuiu as crianças com guloseimas.

Para o Prefeito Municipal a visita dos alunos é uma forma de despertar a política nas crianças, que podem contribuir com o município no futuro. Também comentou sobre a importância da educação, e recomendou aos aluninhos que valorizem a escola, os professores e todo o aprendizado que recebem.

Data de publicação: 11/07/2018