A Administração Municipal recebeu nesta semana uma emenda parlamentar do Dep Estadual Adilson Troca(PSDB) no valor de R$ 150.000,00 destinada a área da Saúde.

A emenda foi apresentada pela deputada Yeda Crusius PSDB a pedido do Deputado Estadual Adilson Troca para o município do Chuí . A emenda de R$ 150.000,00 já esta depositada em dinheiro na conta da Prefeitura Municipal do Chuí, onde o mesmo poderá ser usada na Saúde Publica Municipal, desde a Compra de Medicação , atendimento, ambulâncias, exames, entre outros.

A emenda foi entregue ao Prefeito Municipal Marco Antonio , pelo Secretário da SECTUR e Presidente do PSDB Diego Mena , pela Vereadora Pathy Vasques (PSDB) E o Secretario Leandro Castro.

Data de publicação: 19/07/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa.