A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, retomou a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do centro do município.

De acordo com o Secretário de Obras Tiago Corbo, o trabalho está sendo executado nas ruas centrais de maior precariedade, e conta com uma equipe de servidores que intensificaram o serviço desde segunda-feira (23), nas vias de maior fluxo, como a: Av. Uruguai, Ruas: Colômbia, Venezuela, Chile e Argentina. Informamos que no decorrer da semana o serviço também será estendido às demais vias.

Devido estarmos em época de chuvas intensas, a ação previne antecipadamente o transtorno de trafegabilidade somada à intensidade do fluxo de veículos, um fator que provoca desgaste e deterioração acentuados nas vias.
Por tanto, a Secretaria de obras, mantém em ritmo intensificado a atuação da recuperação de vias através da Operação Tapa Buracos.

Data de publicação: 25/07/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa.