A Secretaria de Obras, através da operação “Cidade Limpa” esta empenhada na limpeza da cidade.

A Administração Municipal, através da equipe de funcionários da Secretaria de Obras, vem realizando nesta semana, obras de limpeza urbana, como: manutenção, jardinagem, podas e cortes de grama, acontece em diversos pontos do município. As atividades foram desempenhadas na parte da manhã e tarde.

A Secretaria de Obras, através da operação “Cidade Limpa” esta empenhada na limpeza da cidade, e para dar um novo visual no município, árvores e canteiros estão sendo podadas, cortes de grama estão sendo feitas e os entulhos retirados. A operação Cidade Limpa avançou pelos bairros, escolas e praças da cidade, o objetivo da ação é chegar a 100% de limpeza nos bairros do município. Nela está incluída a varrição de ruas e calçadas, limpeza urbana e de terrenos.

Segundo o secretario de obras Tiago Corbo Gutierres, os trabalhos desenvolvidos não visa somente deixar a cidade limpa, mas sim colaborar no combate de doenças causadas por insetos que vivem em meio aos entulhos. O Secretario destacou também os relevantes serviços que já foram feitos através da secretaria de Obras tais como: operação tapa buraco, reparação de ruas e ensaibramento, iluminação pública entre outros, e diz que o entusiasmo é grande, e busca meios para desenvolver os trabalhos de modo operativo e com qualidade. “Nosso quadro funcional não é tão grande, mas temos uma equipe de qualidade, que também estão compromissados com o desenvolvimento, e enquanto eu estiver frente, farei de tudo para desenvolver meu papel dentro das necessidades do município. ”finalizou o Secretario.

Data de publicação: 14/12/2017