OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA ERS 699.

A Administração Municipal do Chuí, por meio da Secretaria de Obras, efetivaram uma parceria junto a Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar, e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem ( DAER ) para realizar a “operação tapa buracos” na ERS 699, que é uma importante rodovia de acesso estadual que liga o Município do Chuí e o Balneário Barra do Chuí.

Na tarde de terça-feira, (14/11), representantes e (equipe) do DAER da cidade de Pelotas, deram inicio as operações e reparações, onde foram feitas as avaliações danificadas na rodovia, e iniciaram a "operação tapa buracos".

O Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa comentou que o ideal seria o recapeamento de toda a rodovia, porém tendo o conhecimento das dificuldades do estado do Rio Grande do Sul e pensando numa solicitação em curto prazo, foi realizado o pedido para uma operação tapa buracos.

O Secretário de Obras, Tiago Corbo Gutierres, se colocou a disposição do DAER, para cedência de maquinários, e destacou que por ser uma rota de grande circulação de veículos de passeio, caminhões, veículos de transporte de cargas, entre outros. O Departamento de trânsito municipal foi solicitado, para auxiliar no fluxo do tráfego.

Data de publicação: 14/11/2017