A Secretaria de Obras, começou a semana em execução no bairro Nasser.

PREFEITURA MUNICIPAL, DÁ CONTINUIDADE AO SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO DO CHUÍ.

A Secretaria de Obras, começou a semana em execução no bairro Nasser.

Nesta segunda-feira (13/11), servidores da Secretaria de Obras, estão realizando o serviço na rua Palestina, bairro Nasser , a equipe dispõe maquinarias de patrolamento e rolo compactador, para dar o inicio a preparação de base para pavimentação( Aplicação de Saibro/Balastro).

A equipe de Obras, vem seguindo um cronograma, onde já realizaram os serviços de melhorias e de recuperação de ruas, tais como rua Tuiuti, imediações do bairro Quartel, Nasser e Isolina Gomes. Av. Uruguai com mediações dos bairros Isolina Gomes e Luis Gomes, onde no qual essas vias já receberam a compactação e a aplicação de saibro.

Conforme o secretário de Obras Tiago Corbo Gutierres, tudo que vem sendo feito segue o planejamento do governo e da Secretaria. “Estamos fazendo essas ações sempre cuidando para que nossos munícipes sejam beneficiados com um serviço de qualidade, e assim, estaremos cumprindo com nossas obrigações” afirmou o Secretario.

Data de publicação: 13/11/2017