Mesmo diante de um cenário de crise no país, a Administração Municipal do Chuí, conseguiu superar desafios e progredir em temas que valorizam o bem estar da população.

Em 2017 a prefeitura, através do DAS, CRAS e CREAS realizou eventos culturais (Páscoa, Dia das Mães e Natal); ofertou oficinas profissionalizantes; reativou o Grupo de dança da Melhor Idade; organizou uma campanha de conscientização (Dia Internacional da Mulher) e uma campanha de distribuição de Roupas (Varal da Solidariedade).
Além disso, neste ano atingimos a marca de 358 famílias no CAD Único, mais que o dobro de quando assumimos a prefeitura. Empenhamos esforços no aprimoramento do Bolsa Família ( Programa do Governo Federal ), no qual mantemos uma luta constante para a conscientização dos beneficiários à respeito da importância da pesagem periódica.

Entretanto, não governamos sozinhos, por isso gostaria de agradecer a todos que fizeram parte dessa história e que contribuíram, neste ano que passou, transformando dificuldades em desafios, determinação em realizações.
Desejamos que o novo ano seja repleto de saúde, solidariedade, esperança, determinação e realizações.
E que 2018 seja mais um ano de superação.
-Vice Prefeita Valda Ferreira.

Data de publicação: 02/01/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa.