Aconteceu no domingo dia 30 de outubro a comemoração do 21º aniversário de emancipação do Chuí com 1º Concurso de Bandas e Fanfarras veja alguns momentos...

Na tarde de domingo 30 de outubro, regados por um maravilhoso sol, aconteceu na Praça 22 de outubro a grande festa do Chuí, onde se celebrou o 21º aniversário de emancipação do município e nesse ano ainda contou com um concurso de Bandas e Fanfarras organizado pelo secretário Ronaldo Selayaran e sua equipe.

O evento contou com bandas da zona sul do estado vindas de São José do Norte, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e Chuí que disputaram prêmios em varias categorias, as bandas fizeram o público vibrar com suas músicas e apresentações fantásticas além do evento proporcionar ao público água quente, erva-mate, wifi livre, brinquedos para as crianças e da campanha de prevenção a Hepatites.

O público que lotou o evento, além de prestigiar o concurso de bandas e fanfarras ainda pode escutar diversas bandas musicais com um repertório bem diversificado.

Nessa edição a Banda Marcial Marques de Souza de São José do Norte foi a vencedora geral.

Durante a programação não poderia deixar de cantado um lindo “Parabéns pra você” ao aniversário do Chuí, com um bolo gigantesco o Prefeito Municipal Renato Martins, festejou mais um aniversário do Chuí.

Fonte: Assessoria de Impressa PM Chuí

Data de publicação: 01/11/2016