Informamos aos servidores que já está disponível o comprovante de rendimentos para declaração do Imposto de Renda para fins de IRPF 2017.

A Secretaria de Administração e Fazenda, através do departamento de Recursos Humanos, informa aos servidores que já está disponível o comprovante de rendimentos para declaração do Imposto de Renda para fins de IRPF 2018 Exercício 2017.
O link, pode ser acessado pelo site Oficial da Prefeitura: www.chui.rs.gov.br , na aba servidor acessar página inicial, são solicitados login e senha. O login é o cpf do servidor, (para quem ainda não possui) pode ser feita na opção de cadastro.

Encerrada a primeira etapa, aparecem quatro opções: comprovantes de rendimentos, selecionar o ano, selecionar contato. Assim o servidor irá gerar o seu comprovante.

Data de publicação: 02/03/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa.