Na tarde desta terça-feira, (06), aconteceu a entrega de um caminhão coletor e compactador de lixo zero km, o representante da Mercedes-Benz Renato Mendes, formalizou a entrega para o Poder Executivo do município.

Encontra se no município do Chuí, o novo caminhão coletor e compactador de lixo zero km, Mercedes-Benz e mais 40 Containers de 1.000 litros cada, que serão utilizados para reforçar o serviço de coleta. A empresa Savar veículos Ltda, realizou a entrega da aquisição mais esperada pelos funcionários da secretaria de obras e administração.

A licitação para aquisição do veículo foi realizada no dia 10 de novembro de 2017 e vencida pela empresa Savar Veículos Ltda, pelo valor de R$ 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais), o veículo foi adquirido com recurso próprio do município.

Além do prefeito Marco Antonio, participaram da entrega a Vice Valda Campos e o Secretário de Obras Tiago Corbo Gutierres.

Data de publicação: 06/02/2018