A parceria da Corsan com a Prefeitura Municipal, continua trabalhando forte na realização da obra de saneamento que irá levar água potável para os moradores.

O Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa, adquire com verbas da prefeitura canos de tubulação de água potável, foram comprados um total de 52 tubos, que beneficia moradores do bairro João Marcílio, em nota o Prefeito em questão, ressalta a suma importância da parceria da CORSAN junto com a Prefeitura Municipal e parabeniza o desempenho e a eficaz atuação nos serviços prestados.

Na manhã desta terça-feira (07/10) a Secretaria de Obras em parceria com a CORSAN (Companhia Riograndense de saneamento) deu-se início aos trabalhos de reparação de uma rede de água no bairro João Marcílio.

No local está sendo colocado tubulação para atender o bairro, proporcionando melhores condições de vida e saúde para todos os moradores, o poder público municipal auxilia nos trabalhos com a disponibilização de maquinarias.

Assessoria de Imprensa. PMC

Data de publicação: 08/11/2017