Confira as fotos do evento que ocorreu no CTG Querência do Chuí em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na noite de quarta-feira dia 16 de novembro, no CTG Querência do Chuí, o secretário da smect o  Sr Ronaldo Selayaran deu as boas vindas ao grupo musical Os Serranos que gravou seu último trabalho na cidade do Chuí. O DVD conta com musicas que fizeram história no nosso estado e foram regravadas na versão instrumental.

A casa estava lotada, a imprensa local como diversas autoridades municipais estiveram presentes para prestigiar a gravação do DVD patrocinado pelo Ministério da Cultura.

Encerrando a noite o grupo fez notória sua admiração pelo público chuiense que teve sua participação fundamental no DVD, ressaltando também os agradecimentos por terem recebido a gravação do grupo e ao secretário Sr Ronaldo Selayaran e ao Prefeito Municipal Sr Renato Martins pelo apoio total prestado ao grupo desde o primeiro contato com o município.

O DVD que percorre por diversas regiões do Rio Grande do Sul, sendo finalizado no Chuí depois de terem sido gravados alguns clipes no meio do ano, terá lançamento em breve.

Fonte: Assessoria de Impressa PM Chuí

Data de publicação: 17/11/2016