Na tarde desta quarta-feira (30/05), em reunião na Câmara de vereadores de Santa Vitória do Palmar, autoridades locais dos municípios do Chuí e Santa Vitória do Palmar, e representantes de ambos municípios, deram continuidade a reunião

Na tarde desta quarta-feira (30/05), em reunião na Câmara de vereadores de Santa Vitória do Palmar, autoridades locais dos municípios do Chuí e Santa Vitória do Palmar, e representantes de ambos municípios, deram continuidade a reunião que teve inicio na data de ontem, terça-feira (29) na promotoria, autoridades reuniram-se no Ministério Público, juntamente ao Promotor de Justiça Dr. Rogério Meirelles Caldas, para dar seguimento a razão da reunião.

Em pauta estava a criação do Gabinete de Crise e planejamento estratégico, e varias ações foram decididas para a regularização devido a greve criada pelos caminhoneiros. Tendo referido as ações de normalizar o abastecimento, a Brigada Militar fará a escolta de caminhões de combustível, GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), hortigranjeiros e insumos para a saúde nos municípios de Santa Vitória do Palmar e Chuí.

Ressaltando que haverá a limitação para a compra de gasolina, sendo permitida a venda de apenas R$100,00(Cem Reais) por carro, e não será permitido a venda em galão. Quanto ao fornecimento de GLP, amanhã sera liberado o caminhão que encontra-se na fila para a vinda que irá fazer a distribuição em nos municípios de Santa Vitória e Chuí, sendo restrita a uma carga por pessoa.

Em ATA, ficou decidido que os Coordenadores do Gabinete Gestor de Crise, serão o Prefeito do município de Chuí Marco Antonio Barbosa, e a Chefe de Governo de Santa Vitória do Palmar Elisa Porto Rotta.

Fonte: Assessoria de Imprensa. PMC

Data de publicação: 30/05/2018