O Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa, participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília.

XXI MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA.

O Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa, participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília, acompanhado dos secretários Cláudio Rezende Sec Geral de Governo, Juliana Soares Rosário Sec de Saúde e Diego Mena Sec Esporte, Cultura e Turismo, nesta manhã 22, acompanhou o pronunciamento do Presidente Michel Temer, seguido do presidente CNM- Confederação Nacional de Municípios Paulo Ziulkoski.

Além de participar da programação da Marcha, o prefeito Marco Antonio visitou gabinetes e Ministérios, e participou de uma reunião na terça-feira 21, junto a FUNASA( Fundação Nacional de Saúde) órgão do Ministério da Saúde do governo do Brasil encarregado de promover saneamento básico à população, aproveitando a oportunidade para discutir e reivindicar pedidos nas mais diversas áreas.

O chefe do executivo municipal, cumprirá a agenda desta semana participando de vários eventos ligados a XXI edição da Marcha dos Prefeitos, que tem como principal reivindicação pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. Marco Antonio permanecerá em Brasília buscando recursos para melhorias do Municipio até a próxima quinta-feira (24), dia em que se finaliza o evento que proporciona esclarecimentos respectivo a diversos assuntos importantes para os municípios e, consequentemente, para o Chuí.

Data de publicação: 22/05/2018