SECRETARIA DE OBRAS DÁ CONTINUIDADE NA OPERAÇÃO "CIDADE LIMPA."

Nesta semana, a equipe da Secretaria de obras deu continuação a operação " Cidade Limpa " a limpeza foi feita em três áreas, em imediações Luis Gomes /Portelinha, bairro Toquinho e bairro do Quartel.

A Secretaria de Obras vem realizando constantemente a limpeza de ruas, de praças e terrenos em todo perímetro da cidade, pois, terrenos estavam servindo de depósito de entulhos e lixo, o que causava indignação dos moradores próximos. “ Ainda há muito trabalho para ser feito, e para isso disponibilizamos frentes de trabalho para realizar limpezas de terreno, cortes de grama e a remoção de entulhos e todo o lixo, não somente no centro, mas também nos bairros”, declarou o secretário de Obras, Tiago Corbo Gutierres.

Por determinação do prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa, a secretaria de obras, passou a intensificar a limpeza das ruas, calçadas e praças da cidade. “Manter a cidade limpa e organizada, além de ser uma obrigação do Poder Público e um direito da população, obrigação esta que em nossa administração é levada ao pé da letra, também transmite uma boa imagem de nossa cidade para quem visita ou passa por aqui”, destacou o prefeito Marco Antonio.

É importante ressaltar que alguns moradores tem o habito de continuar jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos. Diante disso, a prefeitura disponibiliza o telefone para denuncias pelo numero (53) 999-206480 e pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa.

Data de publicação: 25/11/2017