A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU A ENTREGA DE UM NOVO EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO.

A Prefeitura Municipal do Chuí, por meio da Secretaria de Saúde adquiriu através de uma licitação, uma cadeira odontológica e todos os equipamentos auxiliares (compressor, jato de bicarbonato, amalgamador) Conforme o Coordenador da Saúde Ricardo da Rosa, o município está capacitado para atender a toda população, tanto na parte curativa como preventiva, ressaltando ainda que a saúde bucal reflete diretamente na qualidade de vida.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Juliana Soares Rosário, esses equipamentos são de extrema importância para o melhor atendimento do paciente e do profissional que realiza os procedimentos, tais como, conforto, segurança e higiene, o equipamento odontológico é novo e moderno, conforme a secretária Juliana, a intenção em renovar os equipamentos, é a de oferecer um serviço mais completo e de maior qualidade a população.

“É compromisso da atual Administração Municipal proporcionar um melhor atendimento na área de Saúde, como nos demais setores, e nós estamos atuantes no trabalho para dar maior qualidade e o melhor aos nossos munícipes.” Destacou o Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa.

Data de publicação: 21/11/2017