Mateada da Campanha do Agasalho 2016. Saiba mais...

No último dia 18 de Junho a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo unindo forças com o Departamento de Assistência Social do Chuí, realizaram a Mateada da Campanha do Agasalho 2016 na Praça 22 de outubro, perto do Posto de Saúde, uma tarde recheada de atrações artísticas, pipoca, chimarrão e solidariedade.

Abrindo as apresentações prestigiamos as crianças do CTG Querência do Chuí além dos Grupos G7, Toka Ai, Banda Musical General Artigas e o Lambafit.

O público pode prestigiar os artistas locais e também serem solidários trazendo agasalhos para serem distribuídos através da equipe do CRAS.

No encerramento o Secretário da SMECT Ronaldo Selayaran agradeceu a toda sua equipe e aos que estiveram ali presente, doando tempo e agasalho para os que estão mais necessitados, aquecendo então a muitos chuienses.

Veja alguns cliques do evento:

Fonte: Assessoria PM

Data de publicação: 21/06/2016