Veja alguns momentos da Ação realizada na última sexta 17.

Esta sendo realizada, em todo o arco fronteiriço terrestre, uma operação em conjunto entre a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro, a Força Aérea Brasileira, os órgão de Segurança Pública nos níveis Federal, Estadual e Municipal, denominada Ágata 11, com o objetivo de reduzir as ações do crime organizado e práticas ilícitas na faixa de fronteira.
Uma Ação Cívico Social (ACISO), com a realização de atendimentos médicos e odontológicos, aferições de pressão arterial, higiene bucal para crianças com distribuição de Kits, confeecção de documentos (Cartão SUS), brinquedos interativos, além da apresentação da Banda de Música, será desencadeada no Chuí e outros municípios.
Além das atividades operacionais programadas, os militares estarão dando continuidade à Campanha contra o mosquito "Aedes Aegypti", com a distribuição de folder e realização de palestras audiovisuais, inclusive nos Postos de Bloqueios e Controle de Estradas (PBCE) e nos ACISO.
O ACISO no Chuí teve a participação da Prefeitura Municipal representada pela Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde também o SESC - Chuí. Durante todo o dia a população chuiensse pode verificar a pressão arterial, fazer teste de glicose, atendimento médico e odontológico entre outras atividades proporcionadas.
Veja alguns momentos nas fotos abaixo.

Fonte: Imprensa PM

Data de publicação: 17/06/2016