A Cerimônia de Fundação do Grupo Maturidade Ativa do SESC Chuí, foi realizada dia 18 de maio, contando com a presença de autoridades tanto do Chuí Brasil como Uruguai.

A Prefeitura Municipal do Chuí, representada pelo Prefeito Renato Martins, pelo Secretário Ronaldo Selayaran e o Diretor de Esportes Bruno Coelho, marcou presença nesta quarta – feira  dia 18 de maio, na cerimônia de Fundação do Grupo SESC Maturidade Ativa do Chuí

O evento contou com um público vindo de cidades vizinhas como Santa Vitória do Palmar e Pelotas, além do Chui – Uruguai.

Para compor a mesa principal, foram convidadas autoridades como a Sra. Domingas de Campos Carnieli, representante do Grupo SESC Maturidade Ativa Chuí, o Sr. Dionatas Vargas, gerente SESC Chuí, Sra. Lisangela Antonini, gerente de educação e ação social do SESC-RS, neste ato representando o Sr. Luiz Tadeu Piva, diretor regional do SESC-RS, a Sra. Mari Urse, Prefeita do Chuy – UY eo Sr. Renato Martins, Prefeito do Chuí – BR.

Após a entrega dos certificados e dos botons Maturidade Ativa, todos os presentes tiveram um momento de confraternização encerrando então oficialmente a cerimônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Data de publicação: 18/05/2016