Em passagem por Brasilia o Prefeito Renato Martins, do PP, acompanhado de outras autoridades do munícipio, estiveram participando da Marcha dos Prefeitos e em algumas reuniões, tratando assuntos relevantes para o Chuí, como a instalação dos free shops.

Cerca de três mil prefeitos de todo o Brasil, estiveram presentes na 19ª edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília. Esse ano o tema discutido foi “ A Brasília em Defesa dos Munícipios.” A Marcha dos Prefeitos é considerado o maior evento municipalista do país e este ano aconteceu nos dia 09 a 12 de maio em Brasília.

Depois do evento o Prefeito Renato Martins, do PP, participou de uma reunião no Ministério Integração Nacional, com a comitiva zona sul acompanhados pelo Deputado Federal Afonso Hamm, do PP.

O Prefeito Renato participou também em algumas audiências, primeiro com o Gen Adriano para tratar do decreto de Emergência e captação de recursos, logo em uma outra audiência com o Deputado Federal Jerônimo Goergen, do PP, trataram de assuntos referentes a emendas parlamentares que estão em andamentos.

Logo também o Prefeito participou de uma reunião com a Senadora Ana Amélia, do PP, onde colocaram em pauta o andamento da instalação dos free shops também solicitando a emenda com confirmação positiva, agora o Prefeito irá elaborar o projeto para encaminhar a Senadora para a conclusão.

Data de publicação: 12/05/2016

Créditos: -