Produtos novos adquiridos pelo salário educação, verba do Governo Federal destinada a educação, já chegaram em nosso município.

Melhorando a qualidade de trabalho e dos espaços nas escolas do município é que a secretaria compra três multiprocessadores de alimentos, panelas, garrafas térmicas, lixeiras e estantes modulares.
Todos os itens novos e de alta qualidade devem ser repassados para as escolas General Artigas, Mundo da Criança e Criança Feliz, produtos novos e de alta qualidade.
Estiveram presentes conferindo os produtos a Secretária de Educação Rita Santos e o Prefeito Renato Martins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Data de publicação: 08/04/2016