Nessa semana do dia 07 de março, o prefeito Sr Renato Martins, teve suas primeiras ações como novo responsável pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O que estava preocupando também o município era o acúmulo de lixo e pneus no terreno da secretaria, algo que o prefeito colocou entre suas prioridades, a limpeza do espaço, evitando que a água esteja parada entre os lixos, eliminando um possível foco de Dengue.

O prefeito dividiu a equipe de trabalhadores, enquanto alguns concentravam esforços para a retirada do lixo no pátio da secretaria, outros trabalhadores estavam nos bairros, ainda não foi possível atender e passar por todos, mas a tarefa é alcançar todo o município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Data de publicação: 30/03/2016