Escolas de samba, blocos carnavalesco, trio elétrico, muita alegria e samba no pé marcou o carnaval do Chuí, nessa edição.

O prefeito municipal o Sr Renato Martins juntamente com a corte do Chuí Brasil, formado pelo Rei Momo, a Rainha e duas princesas, deram inicio a festa.

Na sexta – feira estiveram passando pela avenida do samba, Os Garotos, Makumbe, Arlequines de Frontera, Los Piratas, Diablos Rojos entre outros.
No sábado passaram pela avenida, escola de samba como Cadencia do Samba, Barracão, Praiana, Águia Dourada e blocos como o Encosta que ele Cresce entre outras.

Todos os que ali estiveram vibraram com o Trio Elétrico que fazia todo mundo tirar o pé do chão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Data de publicação: 07/03/2016